Não fiz o curso de Cupido por correspondência.
As disciplinas da faculdade que tratavam do assunto? Matei todas!
Nunca acordei cedo para assistir às tele-aulas, e nem supletivo eu freqüentei (ainda estamos em 2008, então posso usar o trema)!
Sempre pratiquei a arte de formar casais sem nenhum tipo de aula teórica ou prática, apenas seguia o "feeling".
O resultado dessa prática ilegal, estaria estampado pelos corredores do CRM, se os cardiologistas pudessem tratar da Síndrome do Coração Partido, e eu seria objeto de estudo para teses e artigos, entraria para os anais da medicina como o "Leucócito fora de Controle".
Yeah...
Tudo em nome de um sonho... Que talvez, algum dia, num casamento remoto, alguém faça um brinde a mim e diga: "Valeu! sem você não estaríamos juntos!"
Entre mortos e feridos, ninguém se salvou. Nem eu, por sinal. Porque todas as flechas que tentei disparar tiveram um efeito colateral, e hoje tenho que conviver com a mais arrebatadora de todas as pós-flechadas: a perda do próprio alvo.
14 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Trevas esse post seu! talvez suas flechas estejam atingindo areas vitais como cérebro, rins e ou fígado!
o coração nem se fala! acertou lá é morte na certa!
tenho dito!
Talvez foi vc e sua flecha sem rumo que me acertou e esqueceu de acertar o meu amor...
Até que enfim descobri quem foi
rssss
Espera-se apenas que vc não tenha sido acertada pela própria flecha e esteja hoje sem nenhum amor para compartilhar o 1º dia do ano!
o que posso dizer?
entre uma "frechada" e outra, sempre acerto meu próprio pé!
Não te culpa, isso é mais comum do que parece
Sendo comum ou não, a verdade é que as coisas seriam bem mais simples se as pessoas não tivessem tanto medo de assumir seus sentimentos.
Mas quem sou eu pra dizer uma barbaridade dessas?
Realmente, concordo com vc, mas as pessoas precisam complicar não é? Poucas tem coragem de assumir seus sentimentos e as vezes são muito temidas.A maioria não consegue,mais a o medo de perder tb faz muitos covardes.
é... o que seria da matemática, se não fossem as integrais? um pena que às vezes a resposta está na cara e as pessoas preferem colar!
Postar um comentário